Software de Faturamento

As empresas que prestam serviços ou vendem produtos para as organizações dependem de facturação, a fim de reconciliar bens ou serviços prestados com o pagamento de um cliente ou comprador. De muitas maneiras, esta é uma desvantagem que enfrenta prestadores de serviços e fornecedores que lidam com as organizações. 

Ao contrário de um ambiente de área de vendas - onde um funcionário ou apresenta um cliente com uma nota de venda que se reconciliou antes da entrega do produto, ou onde os clientes seleccionar os itens que compram, então pagar imediatamente no caixa - Facturação adiciona um novo nível de complexidade para o processo de negócio.

Uma vez que a maioria dos provedores de serviços e fornecedores que trabalham com organizações muitas vezes cobrar seus clientes ou clientes após os serviços foram prestados ou produtos foram fornecidos, ficando no topo das facturas é uma parte essencial da manutenção da rentabilidade.No passado, a facturação foi um processo em grande parte realizada manualmente, e registrados nos registros escritos à mão ou tipo de escrita e arquivos. 

Hoje, porém, o faturamento é em grande medida um processo informatizado, pelo qual a factura que é apresentado a um cliente ou cliente é gerado por um sistema automatizado software de computador. 

Em alguns casos, as facturas podem ser gerados, impressos, de pelúcia, carimbada e enviada para clientes ou clientes, sem nunca tocar uma única mão humana. Como resultado, software de facturação ajudou a reduzir drasticamente os custos indiretos associados a fazer negócios na maioria dos sectores de mercado. 

Além disso, bem desenhados e software de facturação devidamente configurado também garante que a quantidade de tempo entre a prestação dos serviços ou fornecimento de bens e geração de uma fatura é minimizado ao mínimo. 

Isto significa que as empresas podem se beneficiar mais rápido aquisição de receita.Software Faturamento no setor de serviços.

Lidar com as faturas no setor de serviços tem sido historicamente um negócio muito complicado. Dado que o bem que está sendo vendido - o trabalho humano, de alguma forma ou de outra - é fundamentalmente um bem intangível (embora seja geralmente utilizado para fins tangíveis), gestão de facturação pode ser complicado. 

Afinal, um empregado não pode simplesmente contar o número de itens que estão à espera de um palete para ser entregue a um cliente. Para tornar as coisas ainda mais complicado, a situação é complicada pelo fato de que não trabalho todo é vendido em proporções iguais. 

Por exemplo, uma empresa de segurança que prestam serviços a um complexo de poder industrial empregado uma variedade de guardas com certificações variadas e responsabilidades - o que implica diferentes graus de pagamento. 

Assim, embora possa haver 5 guardas de segurança diferentes acumulando tempo faturável durante um dia, cada vez que guarda pode ser a cobrar a taxas diferentes (ou seja - um guarda de manter um olho sobre a videovigilância pode ganhar US $ 14 por hora, enquanto um guarda que patrulha a propriedade com um cão de guarda pode ganhar US $ 22 por hora).Como resultado, software de facturação no sector dos serviços é normalmente integrado com "cartão de ponto" ou sistemas de gestão de funcionários e de software. Isto assegura que uma quantidade mínima de intervenção humana é necessária a fim de gerar facturas. 

Considere duas versões da empresa de segurança mencionados acima: o primeiro depende de um contador gerando faturas de mão. O segundo depende de software de facturação que é integrado com o software de cartão de ponto utilizado pelos funcionários no local sempre que começar e terminar uma mudança. Obviamente, a segunda empresa será muito mais eficiente. 

Neste caso, o contador ou contabilista responsável de facturas irá instruir software de facturação em execução no seu PC para gerar um lote de faturas a serem enviados para vários clientes, e as faturas automaticamente em conta a variação dos serviços prestados eo número de horas de serviço prestado por cada período de faturamento. 

Por outro lado, a encarnação anterior da empresa - o que depende completamente de entrada humano para gerar cada factura - vai gastar muito mais tempo e esforço de introduzir várias horas em cada factura, e verificar as facturas contra registros de serviços prestados. 

A realidade da situação é a seguinte: a empresa que depende de intervenção manual, a fim de gerar faturas está sangrando dinheiro. Em vez de fazer uso dos talentos de um contador para fazer tarefas que exigem inteligência e da interação humana, a empresa está perdendo tempo (e dinheiro) mediante o pagamento de um ser humano de passar horas em que um computador poderia fazer em questão de segundos.

Software de facturação para Fornecedores

As empresas que fornecem um bem tangível a outras organizações (empresas ou organizações sem fins lucrativos se) - empresas geralmente conhecidas como "Fornecedores" na linguagem do negócio - também deve depender de software de facturação, a fim de ter sucesso. 

No passado, os empregados, em geral, gerar uma factura com a mão. Embora eficaz, em muitos casos, este método deixa muito a desejar. Por exemplo, ele permite um maior número de casos em que o erro humano pode ter um efeito prejudicial sobre a linha inferior da companhia. 

Ele também exige que os funcionários que trabalham horas a mais devem ser investidos em fazer a papelada, ao invés de gerar dinheiro para a empresa. Como resultado, a maioria das empresas com mais de um punhado de funcionários têm procurado para automatizar o seu sistema de nota fiscal - que traz benefícios imensos. Isso libera recursos de funcionários de tarefas que não fazem nada para adicionar à receita de uma empresa, e ao mesmo tempo melhora o ambiente de trabalho para os funcionários. Essencialmente, o software de facturação representa uma espécie de libertação da papelada tedioso para os funcionários do escritório. 

Além disso, o software de facturação bom geralmente amarrar de forma transparente com sistemas de gestão de estoque, a fim de gerar faturas somente após uma ordem ter sido colhidos, embalados e enviados, e pode ajudar a força de vendas da empresa manter um olhar atento sobre as tendências dos compradores e hábitos, proporcionando assim a força de vendas com as ferramentas que eles precisam para melhor prever e satisfazer as expectativas dos clientes. 

Pacotes de software de facturação também pode oferecer opções para procedimentos automatizados de faturas de seguimento. 

Por exemplo, se a fatura não foi paga enquanto permanecer apenas 48 horas para o cliente a pagar (de acordo com as condições de pagamento padrão na factura), o software pode alertar um funcionário para acompanhamento com o cliente sobre o pagamento. 

Isso geralmente é realizado através do monitoramento pagamentos recebidos, seja por sincronização para uma conta bancária, ou o processamento automatizado de cheques recebidos e PDV.

Descarga Gratis nuestro Programa de Facturación y Stock

Es descargado más de 60.000 veces al año, y además es muy fácil de usar, se instalaconfigura en minutos y no requiere de capacitación previa para su funcionamiento.

Quiero mi Software Gratis Ahora
Descárgalo full Totalmente Gratis, sin la necesidad de ingresar datos de tarjetas de crédito ni tener que pagar absolutamente nada

Características principales del sistema para PyMEs

Nuestro software de gestión comercial para Windows incluye todo lo que tu PyME necesita :)
  • Gestión de productos e inventarios

    Gestión de productos e inventarios

  • Múltiples listas de precios

    Múltiples listas de precios

  • Soporte para lectores de códigos de barra

    Soporte para lectores de códigos de barra

  • Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

    Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

  • Actualizaciones de precios por diferentes factores

    Actualizaciones de precios por diferentes
    factores

  • Gestión de productos compuestos

    Gestión de productos compuestos

  • Gestión de Combos y  Fabricación (Kits)

    Gestión de Combos y
     Fabricación (Kits)

  • Administración de Talle y  Color

    Administración de Talle y
     Color

  • Importación y actualización de precios desde Excel

    Importación y actualización de precios desde
    Excel

  • Gestión de rubros y familias de productos

    Gestión de rubros y familias de productos

  • Fechas de Vencimiento y Números de Serie

    Fechas de Vencimiento y Números de Serie

  • Administración de ofertas y promociones

    Administración de ofertas y promociones

  • Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

    Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

  • Alquileres y préstamos de stock

    Alquileres y préstamos de stock

Enciclopédia de negócios

Aqui você vai encontrar tudo que precisa para gerir o seu negócio