Que é e-commerce?

Independentemente do que os seus críticos e opositores continuam a argumentar contra, o comércio eletrônico veio para ficar e que também por um longo tempo.

Não só e-commerce mudou nossas vidas de maneiras que nunca seria capaz de entender completamente, mas também tem sido, provavelmente, o forro de prata solitário em um período de outra forma economicamente deprimente, especialmente nos últimos cinco anos.

A revolução na sua totalidade comprou cerca de uma mudança de paradigma na forma como se conectar, comunicar, fazer transações comerciais, ou até mesmo se divertir.

A visão geral dos especialistas de internet é que a magnitude do seu impacto seria melhor enumerados por números. Então, vamos discutir alguns números aqui.

Ecommerce tendência de crescimento

Relatórios dos gigantes de pesquisa de mercado afirmam que a indústria de comércio eletrônico tem crescido o mercado global de vendas no varejo em duas vezes, uma tendência que deverá manter-se intacta ao longo dos próximos cinco anos.

De acordo com as conclusões da Forrester Research, vemos que a indústria de comércio eletrônico testemunhou uma boa taxa de crescimento ano-a-ano de 14,8% em 2012, o que ofuscou o crescimento de vendas de 5,3%.

Além disso, a internet deverá acrescentar 10% para as vendas no varejo no país em 2017, catapultando o valor total das vendas da web para um enorme 370 bilião dólares.

Da mesma forma, as vendas no varejo on-line na China tocou 179,000 milhões dólares em 2012, um aumento de 42,2 por cento a partir de 126,000 milhões dólares americanos em 2012. O número está a aumentar progressivamente a cada mês.

Estes números são realmente surpreendentes. Curiosamente, uma grande fatia deste crescimento é susceptível de ser explicada por usuários de comércio eletrônico existentes e não por novos jogadores.

Evoluindo com a mudança dos tempos

Contrariamente à noção popular, não é o tijolo e argamassa varejistas só que tomaram a indústria de comércio eletrônico para o seu nível existente.

Embora seu papel não pode ser questionada ou posta em causa, é a evolução constante da tecnologia juntamente com o surgimento de meios de comunicação sociais que fizeram ofertas multi-canal que muito mais palatáveis ​​em um site comercial.

O conceito idealista de "cliente é rei" foi exemplificado exaustivamente ao longo dos últimos anos, quando os comerciantes da Internet têm ido para fora de sua zona de conforto para acomodar as diferentes necessidades de seus clientes, oferecendo add-on de serviços como loja retorna e nas lojas picaretas , para nomear apenas alguns.

Pró-ativo, dinâmico e personalizado serviço / comunicação deslocou a noção convencional de prestação de serviços simples e muita ênfase está sendo colocada em execução online eficaz.

Um número crescente de usuários de internet se acostumaram com a idéia de fazer compras online porque seus comerciantes não são avessos agora para acomodar os seus gostos variados e criar uma visão holística, 360 produto ponto de vista.

Futuro do comércio eletrônico: Jogadores-chave que vai fazer a diferença

Tecnologia: Mais e mais pessoas, independentemente da sua demografia ou localização geográfica, estão lá fora, abraçando novas tecnologias para criar uma linha de comércio eletrônico.

De acordo com um relatório recente do Pew Internet Research, quase 50% de todos os americanos têm um telefone inteligente, um aumento de 28,5% em relação a 2011. Ainda mais encorajador é o fato de quase 86 milhões de pessoas estão comprando on-line usando aparelhos inteligentes.

Mobilidade: Esta é uma extensão do ponto acima, em que o uso crescente de móveis decidiu fez uma diferença enorme para os empresários que desejam criar um ecommerce.

De acordo com um relatório da IDC, o uso da internet móvel está definido para bater o uso da web baseada em PC em 2015. Tablets estão substituindo os PCs com uma regularidade consistente não apenas em os EUA, mas em outros lugares também. Mais e mais usuários da Internet estão usando wordpress usando seus gadgets.

Com o crescimento crescente de tablet e smartphone e tablet no mercado, a maioria dos varejistas on-line já estão percebendo a importância de incorporar um site móvel, ou pelo menos uma aplicação móvel para permanecer tecnologicamente relevante.

A mídia social: Não é mais suficiente para utilizar canais de mídia social para promover o seu produto para clientes novos e existentes, porque todo mundo está fazendo isso.

Estes dias, uma campanha publicitária bem sucedida é tudo sobre o primeiro despertando sobre a curiosidade do seu público-alvo e, em seguida, a criação / manutenção de um serviço personalizado, emocional conectar com seu mercado usando meios brilhantes como o Twitter, Facebook e Pinterest.

No entanto, muitas pequenas e médias empresas cometem o erro fundamental de não seguimento de suas campanhas publicitárias aparentemente genuínos para desenvolver um relacionamento de longo prazo com seus clientes.

Publicidade personalizada: Empresários já perceberam que o simples estabelecimento de lojas sociais para estabelecer contato com os novos usuários não está indo para obtê-los em qualquer lugar. Eles precisam implementar um plano de acompanhamento adequado em que cada cliente potencial ou existente seria tratado como um membro de sua família e ter soluções personalizadas entregues a eles. Esse é o verdadeiro desafio enfrentar a indústria de comércio eletrônico.

Vídeos: O impacto de longo alcance de vídeos em negócios web já não permanece no reino das conjecturas. A importância de fazer vídeos interativos em sites e até mesmo blogs como wordpress é ainda mais esmagadora para o consumidor voltado para empresas, varejistas on-line especialmente web simplesmente porque isso ajuda a manter uma base de clientes identificáveis.

Longe vão os dias em que a inserção de fotos e atualizações de texto foram suficientes para impulsionar o tráfego da web. Qualquer entidade competitivo deve desenvolver regularmente conteúdo de vídeo para envolver o seu público. Potências B2B mesmo estabelecidos, como Amazon, eBay e Alibaba têm forayed marketing de vídeo em grande forma. Os resultados são para todos verem.

Tecnologia de Conectividade é o nome do jogo

A diferença entre a geração X e geração Y é muito sutil em que o primeiro é bastante conteúdo em usar a tecnologia para se comunicar e promover seus compromissos de trabalho. No entanto, a geração Y é mais on-the-go e prospera em fazer muitas coisas (multitasking) ao mesmo tempo, razão pela qual eles se integram a vida social em tecnologia.

Em outras palavras, eles querem usar a tecnologia para melhorar a sua produtividade profissional, mas também quer compartilhar as suas ideias / escolhas / emoções / gosta / não gosta instantaneamente com amigos e familiares. Além disso, eles querem fazer tudo isto ao mesmo tempo de uma maneira não complicada.

Para esse fim, comércio eletrônico oferece uma proposta de cross-channel dinâmico, onde diferentes fins multidimensionais são alcançados rapidamente, sem comprometer a qualidade do serviço.

Para dar-lhe uma analogia negócio, o cliente compra algumas coisas na loja enquanto navega na web e compartilha o vídeo com um amigo, recolhe o produto na loja ou recebe-lo enviado de centro de distribuição. Trata-se de múltiplas interações através de diversos canais, como quiosque, loja, mobilidade, uso da internet, e um dispositivo móvel.

Conclusão

No final, as perspectivas de e-commerce, independentemente do nível de evolução e as mudanças incessantes, depende de duas constantes de conveniência e simplicidade. O usuário final espera serviço de boa qualidade e não se importa muito com a plataforma utilizada nesse sentido.

Isto significa essencialmente que o processo ea tecnologia são dois lados da mesma moeda no fornecimento de um serviço rápido e simplificado para o cliente. Isso é algo que a indústria de comércio eletrônico é ideal em termos de oportunidades de negócios interativos nos próximos anos.

Descarga Gratis nuestro Programa de Facturación y Stock

Es descargado más de 60.000 veces al año, y además es muy fácil de usar, se instalaconfigura en minutos y no requiere de capacitación previa para su funcionamiento.

Quiero mi Software Gratis Ahora
Descárgalo full Totalmente Gratis, sin la necesidad de ingresar datos de tarjetas de crédito ni tener que pagar absolutamente nada

Características principales del sistema para PyMEs

Nuestro software de gestión comercial para Windows incluye todo lo que tu PyME necesita :)
  • Gestión de productos e inventarios

    Gestión de productos e inventarios

  • Múltiples listas de precios

    Múltiples listas de precios

  • Soporte para lectores de códigos de barra

    Soporte para lectores de códigos de barra

  • Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

    Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

  • Actualizaciones de precios por diferentes factores

    Actualizaciones de precios por diferentes
    factores

  • Gestión de productos compuestos

    Gestión de productos compuestos

  • Gestión de Combos y  Fabricación (Kits)

    Gestión de Combos y
     Fabricación (Kits)

  • Administración de Talle y  Color

    Administración de Talle y
     Color

  • Importación y actualización de precios desde Excel

    Importación y actualización de precios desde
    Excel

  • Gestión de rubros y familias de productos

    Gestión de rubros y familias de productos

  • Fechas de Vencimiento y Números de Serie

    Fechas de Vencimiento y Números de Serie

  • Administración de ofertas y promociones

    Administración de ofertas y promociones

  • Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

    Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

  • Alquileres y préstamos de stock

    Alquileres y préstamos de stock

Enciclopédia de negócios

Aqui você vai encontrar tudo que precisa para gerir o seu negócio