Microsoft ERP

Férias no site Microsoft Dynamics é perceptivelmente mais eqüitativa na luta contra esta consulta. Mas , divertidamente , um grande pedaço de marketing com cada linha se esforçando para adquirir clientes , é o que você acaba de descobrir lá. Complementar a isso, também haveria algumas linhas que estabelecem a supremacia da dinâmica de produtos em relação a outros candidatos . O Microsoft Dynamics página on-line não vai entregar é a forma como os diferentes elementos dinâmicos são uns com os outros .

Microsoft deixa suportado em grande parte quando se trata de decidir sobre o produto certo para você, pois dizem que são os seus próprios peritos lá!

Este write-up situa as quatro soluções Microsoft ERPs com base no seu desempenho e ilumina seu caminho, guiando o caminho certo o direito de você .

Por que se contentar em dinâmica Microsoft?

Embora , o mercado está repleto com muitos concorrentes fortes , Microsoft Dynamics são uma escolha prodigioso se você se instalaram nela! Pontos em missão revelam que 9.000 milhões dólares americanos ( contar os zeros novamente) , essa grande figura, está feliz investido pela Microsoft em pesquisa e desenvolvimento .

O ERP Software oferecido pela Microsoft , justificadamente , é muito maior do que qualquer dos seus concorrentes pode até pensar. É Microsoft que os clientes de armas com informações punhado de estratégia de produto , fornecendo cada um com um roteiro previsível , dando uma idéia aos seus parceiros e, assim, os clientes sobre as suas probabilidades futuras do plano.

Quando colocamos nossa fé em cima da Microsoft para muitas de nossas necessidades básicas, a partir de Microsoft Office e terminando no serviço Windows SharePoint , por que não escolher Microsoft novamente para uma solução de ERP ? Cherry -picking Microsoft não só garante que você tenha escolhido um produto agradável, mas também parceiro imbatível .

O que está por trás de quatro soluções de ERP da Microsoft?

Os quatro soluções ERP da Microsoft ou são resultado de um projeto estratégico com prudência ou tiver tomado nascimento , devido à fortuna! Seja o que for , eles são incomparáveis ​​! Foi em 2000 , quando a Microsoft finalmente pensou em entrar em mercados . Eles começaram o processo de conquistar o mercado mid-range de ERP de EUA e ainda ir para a Europa - o líder de mercado em seguida .

Grandes Planícies era a solução de mercado , que foi impecavelmente apreendido pela Microsoft em 2000, que , em seguida, profissionalmente levou uma entrada curinga como o Microsoft Dynamics GP mais tarde nos mercados . Grandes Planícies não foi tão recentemente se fundiu com outros serviços de software provedor de Salomão , e assim veio Microsoft Dynamics SL.

Agarrando com sucesso estes , a Microsoft foi, então, no processo de fazer a maior aquisição. Ele assimilou Navision em 2002 por US $ 1,4 bilhão, que tinha fundido com Damgaard também. Damgaard era uma empresa companheiro conhecido por desenvolver Apaxta produtos e Concorde XAL . E assim Microsoft desdobrou os outros dois produtos Microsoft Dynamics AX e Microsoft Dynamics NAV .

O que torna estes quatro soluções de ERP diferente? Finalmente na pista agora ! Agora que a base está sendo colocada , seria astuto para traçar a trilha.

Anteriormente chamado de Axapta , Dynamics AX

Escandinávia percebido a parte mais robusto do AX com sua competência de administrar sabiamente analisado meandros direito desde a fabricação até a distribuição.

Capacidade de escalar para milhares de usuários ao mesmo tempo foi a experiência carismática que absortos muitos. A mesma está agora officiously cobertos por outros ERPs também e , portanto, o diferencial não é mais do mesmo . Condenado por grandes empresas, AX leva tempo para obter artifício , mas as suas soluções de peso pesadas fornecer o controle muito mais preciso e um processo flexível e rigorosa em todo o instituto. Contas da empresa manifestando Oracle e SAP dentro de si são alvos gerais da mesma .

Microsoft recomenda AX para grandes empresas com um número apreciável de usuários para automatizar o gerenciamento de dados , e é adequado para organizações orçamentais elevados .

Anteriormente chamado Great Plains Dynamics GP

Dynamics GP é descoberto mais em empresas norte-americanas e australianas do Norte. É uma escolha ideal de pequenas e médias empresas que estão precisando de ajuda contabilidade . É um passo bacana para organizações pequenas que vão para cima de nível de entrada.

No entanto, o parafuso-ons adicionais necessários para o processamento regular do trabalho é decidida pelo médico sozinho . Isso mata versatilidade. Ainda mais a sua incapacidade de funcionar fraqueza multi- moeda e histórico, tornou não tão popular na Europa continental. Apesar de tudo isso, seus fornecedores autorizados e adequada de acreditação, faz mid-market ERP - GP o segundo mais popular Microsoft Dynamics ERP.

Anteriormente chamado Navision , Dynamics NAV

Navision pode ser descoberto muito facilmente em mais de 140 países. Principalmente empregados por empresas de médio porte , controle de estoque e compras de finanças são algumas das muitas vantagens da NAV .

NAV hoje executar uma variedade de postos de trabalho que se estende desde o controle de distribuição , trabalho, gestão de serviços , vendas e marketing e assim por diante fabricação. Uma variedade de add- ons compatíveis com o mesmo estão facilmente disponíveis. O cenário é ainda mais cativante com o fato de que estes add- ons residir nas bases de dados , em vez de ficar preso à interface.

Anteriormente chamado de Salomão , Dynamics SL

Felizmente ou infelizmente , SL é mais focado para os processos de negócio de contabilidade e gestão. Este ERP provou o sucesso na indústria de mídia do Reino Unido.

Custo importa muito ! Não? Não se pode simplesmente cegamente investir seu dinheiro em qualquer um dos guarda acima em mente apenas as vantagens. AX acaba por ser mais caro se o seu custo de licença é considerada. Devido à sua complexidade , ele vai levar mais tempo para ser implementada . No entanto , o resto três partes da mesma faixa de preço.

Ao invés de vantagens oferecido e preço incorridos, uma de ênfase deve ser centrado sobre o valor que ele traz para o negócio . Um novo sistema é , sem dúvida, vai custar , mas se ele é significativo e pode revelar-se uma mais-valia , ir para ele. Eliminando os ERPs , com base em sua utilidade dentro de sua organização ajudará a alcançar a necessidade exata .

Considere os pontos positivos e pode proporcionar à sua empresa , a percepção dos negócios Dynamics , e calcular o melhor desempenho em seguida . Há quatro ERPs e decisões a tomar é , sem dúvida, vai ser difícil de outra maneira! No entanto, cada um é instalado com certas características e valores - assimilá-las e reagir com sabedoria.

Pois eles dizem que você é o seu próprio especialistas!

Descarga Gratis nuestro Programa de Facturación y Stock

Es descargado más de 60.000 veces al año, y además es muy fácil de usar, se instalaconfigura en minutos y no requiere de capacitación previa para su funcionamiento.

Quiero mi Software Gratis Ahora
Descárgalo full Totalmente Gratis, sin la necesidad de ingresar datos de tarjetas de crédito ni tener que pagar absolutamente nada

Características principales del sistema para PyMEs

Nuestro software de gestión comercial para Windows incluye todo lo que tu PyME necesita :)
  • Gestión de productos e inventarios

    Gestión de productos e inventarios

  • Múltiples listas de precios

    Múltiples listas de precios

  • Soporte para lectores de códigos de barra

    Soporte para lectores de códigos de barra

  • Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

    Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

  • Actualizaciones de precios por diferentes factores

    Actualizaciones de precios por diferentes
    factores

  • Gestión de productos compuestos

    Gestión de productos compuestos

  • Gestión de Combos y  Fabricación (Kits)

    Gestión de Combos y
     Fabricación (Kits)

  • Administración de Talle y  Color

    Administración de Talle y
     Color

  • Importación y actualización de precios desde Excel

    Importación y actualización de precios desde
    Excel

  • Gestión de rubros y familias de productos

    Gestión de rubros y familias de productos

  • Fechas de Vencimiento y Números de Serie

    Fechas de Vencimiento y Números de Serie

  • Administración de ofertas y promociones

    Administración de ofertas y promociones

  • Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

    Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

  • Alquileres y préstamos de stock

    Alquileres y préstamos de stock

Enciclopédia de negócios

Aqui você vai encontrar tudo que precisa para gerir o seu negócio