Qual é a empresa de software?

No mundo empresarial de hoje, onde o quantum de negócios é muito grande, o software da empresa é um dos principais fatores que define as funções operacionais e de negócios em curso. O termo denota software com abordagem multi-disciplinar, o direito de contabilidade, faturamento, processamento de pedidos no sistema da empresa de segurança, que corre toda a casa negócio baseado em computador.

Ao contrário de preocupações de negócios individuais ou pequenos, os parâmetros aqui tratados são tão vasta em número que os resorts de gestão para os diversos softwares da empresa, para integrar as atividades dentro de sua preocupação e também para coordenar com outros grupos empresariais, bem como sua rede de cliente valioso .

Software da empresa, também conhecido como software de aplicação empresarial tem evoluído aos trancos e barrancos desde a sua criação em torno da década de 1990 e hoje o mundo inteiro de processos de negócios são executados por estabelecimentos comerciais de grandes dimensões com a ajuda de software corporativo.

A necessidade de software empresarial

Através do desenvolvimento de software de propósito específico orientado, as empresas têm a ganhar através de aumento de funcionalidade lógica de negócios, bem como a produtividade. Seja em grandes casas industriais, escolas, hospitais multi-especialidades, agências governamentais, varejistas ou outros grupos empresariais, o funcionamento em geral será baseada em módulos ou sistemas específicos que devem ser essencialmente abordados.

Software Enterprise oferece ferramentas de negócios baseados em computador, tais como CRM (customer relationship management), BI (Business Intelligence), ERP (Enterprise Resource Planning), Gestão de Recursos Humanos, processamento de pagamentos on-line, sistemas de faturamento automatizados, gerenciamento de conteúdo empresarial, gestão de serviços de TI, sistema de e-mail marketing, chamada de sistema de apoio Center, etc Essas ferramentas abrangem os serviços essenciais de uma empresa, tais como compras, gestão de produção e programação, gestão de energia, banco de dados do cliente, feedback e também de contabilidade.

O software carregado numa única rede de computadores, e fornece a informação de serviço simultâneo de um número de utilizadores individuais, aumentando assim a eficiência da mão de obra, bem como da produtividade das empresas.

Uma companhia de seguros, que teve uma grande base de clientes, encontrado na pesquisa interna que mais tempo é gasto na coleta de dados, que foi falta de tempo para análise de dados adequada. Os decisores foram rápidos a decidir por um switch-over de uma solução de software que poderia fazer a coleta de dados automatizada e geração de relatórios. Assim, eles poderiam obter seus empregadores que melhor análise tendo tempo suficiente e, finalmente, a empresa foi capaz de oportuna entregar os produtos com melhor gerenciamento de energia do homem.

Gestão de Negócios através de e-governance

Dependendo das principais funções da casa de negócios, o software da empresa é concebido como um pacote de programas personalizáveis ​​privada. Embora a introdução de software da empresa, é bem possível que as funções de um vai se sobrepor a outra. Isso é por causa da interdependência dos vários departamentos operados em um estabelecimento comercial.

Com a introdução de software empresarial, a gestão é capaz de governar melhor as atividades de todos os dados necessários são gerados e disponibilizados para análise e tomada de decisão mais rápida. Isto é encontrado para aumentar o volume, bem como a previsibilidade das actividades operacionais. Software aplicada a várias disciplinas, ajuda para fácil monitoramento, medição e elaboração de relatórios para que a intervenção atempada pode ser feito pela administração para ações corretivas.

Desenvolver software apropriado

Software aplicativo empresarial é empregada em uma empresa em vários níveis e de acordo com a necessidade da empresa.

Software Proprietário: Algumas empresas vão projetar e aplicar as aplicações de software proprietário que são desenvolvidos in-house por um especialista da equipe de TI dentro de sua organização.

Outsourcing: Algumas outras empresas vão para a terceirização de parte ou da totalidade do projeto e desenvolvimento do software necessário e, em seguida, aplicá-la em seus processos de negócio.

ASP: A tendência recente e mais prevalente é a de obter o serviço de ASPs, que são prestadores de serviços de aplicações corporativas. O software da empresa inteira é projetado e desenvolvido pelos ASPs acordo com a necessidade do negócio casa e depois alugados para eles ou como um serviço hospedado ou on-premise.

Cloud Computing: Outro método atende pelo termo 'cloud computing'', onde a nuvem refere-se a um grupo de computadores conectados pela internet. Algumas empresas vão optar por mover uma parte de sua infra-estrutura de um provedor de serviços que irá desenvolver o software aplicativo empresarial. Esta serviços de software serão entregues para a empresa através da internet como um serviço on-demand. Algumas empresas vão para uma combinação dos sistemas, onde aplicações em nuvem estão integrados nos sistemas on-premise.

Tipos de software corporativo

Alguns dos tipos utilizadas e aceitas de software da empresa incluem:

Customer Relationship Management (CRM): Gerenciamento de relacionamento com o cliente é o objetivo importante de cada empresa e CRM utiliza a tecnologia de banco de dados para monitorar relacionamento com os clientes, de forma a oferecer ao cliente uma experiência impressionante. Apesar de todas as funções são orientadas em torno do fator de satisfação do cliente, os departamentos de marketing fazem uso de CRM com mais freqüência.

Enterprise Resource Planning (ERP): O software de ERP é tudo sobre como integrar os diversos departamentos de uma empresa para compartilhar os recursos disponíveis auxiliando o máximo aproveitamento de energia. Este é um software perfeito de gestão empresarial que integra diversas áreas de negócios, como os processos de planejamento, desenvolvimento, produção ou fabricação, vendas, marketing, contabilidade e RH. O software vem como um pacote que inclui módulos de software da empresa que se especializa em uma única área de atuação. Este software ajuda na partilha de recursos e colocá-los em utilização máxima, reduzindo o desperdício.

Business Intelligence (BI): Essas ferramentas ajudam os gestores da empresa e chefes de estar mais informados para que a tomada de decisão impecável é feito no momento apropriado. Aplicações de BI são destinados a coletar, armazenar, analisar e fornecer acesso aos dados utilizados em toda a organização empresarial. Software de BI tem como objetivo a análise dos dados por meio da automação, de modo que a gestão pode fazer o planejamento estratégico do uso de recursos e entrega de produtos. Em suma, é um software de inteligência da organização que facilita a olhar para os seus pontos fortes e fracos.

Supply Chain Management (SCM): software SCM é projetado para o bem-sucedida colaboração dos diversos elos da cadeia de suprimentos, desde o fabricante até o usuário final. O software ajuda a automação da gestão de estoques, mantendo-transporte e logística como fatores-chave. Esta é uma ferramenta ideal para melhorar a colaboração entre produtores, atacadistas e varejistas.

Software empresarial visa coleção, exposição, manipulação, bem como armazenamento de grandes e complexas de dados, que por sua vez é usado para a automação das atividades empresariais.

Para atingir este fim, várias abordagens têm sido introduzidas e ainda mais estão evoluindo com as novas tendências no mundo dos negócios.

Descarga Gratis nuestro Programa de Facturación y Stock

Es descargado más de 60.000 veces al año, y además es muy fácil de usar, se instalaconfigura en minutos y no requiere de capacitación previa para su funcionamiento.

Quiero mi Software Gratis Ahora
Descárgalo full Totalmente Gratis, sin la necesidad de ingresar datos de tarjetas de crédito ni tener que pagar absolutamente nada.

Características principales del sistema para PyMEs

Nuestro software de gestión comercial para Windows incluye todo lo que tu PyME necesita :)
  • Gestión de productos e inventarios

    Gestión de productos e inventarios

  • Múltiples listas de precios

    Múltiples listas de precios

  • Soporte para lectores de códigos de barra

    Soporte para lectores de códigos de barra

  • Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

    Precios en diferentes monedas (multi-monetario)

  • Actualizaciones de precios por diferentes factores

    Actualizaciones de precios por diferentes
    factores

  • Gestión de productos compuestos

    Gestión de productos compuestos

  • Gestión de Combos y  Fabricación (Kits)

    Gestión de Combos y
     Fabricación (Kits)

  • Administración de Talle y  Color

    Administración de Talle y
     Color

  • Importación y actualización de precios desde Excel

    Importación y actualización de precios desde
    Excel

  • Gestión de rubros y familias de productos

    Gestión de rubros y familias de productos

  • Fechas de Vencimiento y Números de Serie

    Fechas de Vencimiento y Números de Serie

  • Administración de ofertas y promociones

    Administración de ofertas y promociones

  • Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

    Facturación por Kilos, Litros y otras unidades de medida

  • Alquileres y préstamos de stock

    Alquileres y préstamos de stock

Enciclopédia de negócios

Aqui você vai encontrar tudo que precisa para gerir o seu negócio